Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Em Gurupi, Forças de Segurança começam a ser vacinadas contra Covid-19

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 17 de Abril de 2021 (Atualizado Há 3 semanas atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Ascom Polícia Militar

Seguindo as orientações da Secretaria Estadual da Saúde, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Imunização, iniciou a vacinação dos profissionais das Forças de Segurança.

Nesta quinta-feira, 15, foram vacinados, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, 14 agentes da Polícia Rodoviária Federal. Enquanto 126 militares tanto da Polícia Militar, quanto do Corpo de Bombeiros, receberam a vacina no auditório Hamilton Sales Barbosa, no Batalhão do Quartel, sendo que 11 profissionais receberam a dose nesta sexta-feira.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Weslley Dias Costa, destacou que agora os policiais imunizados estarão mais tranquilos para ofertar um serviço à comunidade gurupiense com maior segurança.

Nesta sexta-feira também foram imunizados 90 policiais civis.

Na última semana 18 Bombeiros já haviam recebido a primeira dose do imunizante.

As forças de segurança pública foram incluídas na prioridade de imunização em decorrência da atuação contínua nas ações de fiscalização e cumprimento dos decretos estaduais e municipais em apoio aos órgãos de vigilância sanitária em todo o país, desde o início da pandemia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários