Sábado,
18 de Setembro de 2021

Em Gurupi, Secretaria de Finanças estende horário e volta a fazer atendimentos sem agendamento

Segundo a Prefeitura, os moradores podem ser atendidos de 8h às 12h e das 14h às 18h, sem necessidade de agendamento prévio.

Autor: G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins

Publicado em 13 de Setembro de 2021 (Atualizado Há 6 dias atrás)

Legenda: Secretaria de Planejamento e Finanças funciona no prédio da Prefeitura de Gurupi

Autor da Foto: Prefeitura de Gurupi/Divulgação

A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças de Gurupi, na região sul do estado, voltou nesta segunda-feira (13) com o atendimento presencial normal. Segundo a Prefeitura, os atendimentos voltam a ser realizados de 8h às 12h e das 14h às 18h. Além disso, agora não é mais necessário agendamento prévio.

A mudança ocorreu após o retorno da jornada de 8 horas, determinado pelo decreto municipal publicado no Diário Oficial. A pasta informou que os atendimentos vão seguir todos os protocolos sanitários para evitar a transmissão da Covid-19.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças fica no prédio da Prefeitura, no centro da cidade. O telefone para contato é o (63) 3315-0020.

Refis 2021

A Secretaria de Finanças afirmou que segue aberto, até o dia 30 de setembro, o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que permite aos contribuintes negociar e quitar dívidas de tributos municipais em fase de cobrança administrativa ou judicial.

Segundo a Prefeitura, "as dívidas podem ser parceladas com descontos entre 70% e 90% nas multas e juros, e 100% de abatimento nas multas e juros caso o débito seja pago à vista".

Uma equipe de conciliadores judiciais do Fórum de Gurupi está atendendo na Secretaria de Planejamento e Finanças durante o período do Refis. Com isso, o morador negocia sua dívida sem precisar ir até o Fórum.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários