Empresa do agronegócio vai se instalar no Parque Agroindustrial de Gurupi

Publicado em: 04 de Dezembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Asocm

O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, recebeu na manhã desta quinta-feira (03) em seu gabinete o empresário Lucival Portilho, que irá instalar uma filial da sua empresa, Foco Agronegócios, em Gurupi.

 

Na oportunidade o gestor municipal assinou e entregou ao empresário a cessão do terreno localizado no Parque Agroindustrial (PAIG) do município.

 

A Foco Agronegócios é uma empresa de Goiatuba-GO, beneficiadora de sementes e que comercializa sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas. Para instalar sua filial em Gurupi, o grupo irá investir inicialmente R$ 14 milhões. Expectativa é gerar pelo menos 20 empregos diretos e mais de 30 empregos indiretos.

 

Para o prefeito Laurez, a Foco Agronegócios é mais uma importante empresa que se instala em Gurupi e que irá beneficiar a economia local, bem como, ampliar a oportunidade de negócios no município e incentivar a geração de empregos.

 

"Com muito orgulho que entregamos esta área no PAIG para um grande grupo empresarial que irá investir em nossa cidade, inicialmente serão 14 milhões, mas posteriormente irá investir muito mais, e tenho certeza que irá fortalecer o distrito industrial de Gurupi e o agronegócio da região", disse.  

 

O empresário e diretor comercial Lucival Portilho agradeceu ao prefeito pelo incentivo e disse que espera contribuir com a cidade. "Prefeito foi bem atencioso conosco e esperamos, com a implantação da nossa empresa aqui, gerar emprego e renda, e trazer benefícios não só para Gurupi, mas para toda a Região", afirmou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.