Empresárias da moda de Porto Nacional recebem consultorias do Sebrae Acelera Digital

A jornada online tem duração de dez dias e pretende promover a presença digital do negócio com resultados reais de venda

Publicado em: 22 de Junho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Empresária Danyelle Mecenas

As donas de pequenos negócios de Porto Nacional já estão recebendo as mentorias online para promover e acelerar vendas no ambiente digital.

 

As consultorias fazem parte da ação Sebrae Acelera Digital, destinadas a empresários que querem promover seus negócios na web e alavancar vendas no período de crise, principalmente causada pela pandemia do coronavírus. Ao final da jornada, essas empreendedoras poderão aplicar os conhecimentos adquiridos para promover a presença digital do negócio com resultados reais de venda.

 

A jornada de aceleração ágil, por meio de três encontros virtuais é feita em grupos fechados no Whatsapp, divididos por segmento e maturidade digital e com base no nível de aplicação das tecnologias digitais no dia a dia da empresa. As participantes receberam mentorias sobre marketing digital direcionado ao negócio do segmento da moda, a partir do desempenho de cada empresa na aplicação das ferramentas digitais.

 

 "Ainda não chegamos ao final da jornada e já estou colocando em prática as técnicas que aprendi sobre engajamento dos clientes para ganhar mais seguidores e ter mais visibilidade na rede social.  Já contratei um profissional para cuidar da imagem da minha loja nas redes sociais e pretendo triplicar minhas vendas nos próximos meses, destacou a empresária Danyelle Mecenas Ferreira, reforçando que o Acelera Digital mudou a forma de abordagem virtual dos clientes.

 

Para a gerente do Sebrae em Porto Nacional, Camilla Giatti, o uso das tecnologias digitais já é uma realidade no mundo dos negócios e Porto Nacional se destaca como pioneiro da ação voltada a empresárias no segmento da moda. 

 

"A participação no Sebrae Acelera Digital amplia as oportunidades de cada empreendedora que precisa se adaptar ao momento e, rapidamente, responder ao desafio de manter o negócio. Diante das medidas de distanciamento social e fechamento dos estabelecimentos comerciais, o bom atendimento virtual se tornou um desafio. O Sebrae trouxe esse apoio para empresárias dos pequenos negócios da moda em Porto Nacional", explicou. (Assessoria de imprensa Sebrae)

Acesse: https://bit.ly/3egMJ0P    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.