Empresários da região das Serras Gerais recebem Seminário do Crédito nesta quarta-feira

Evento será 100% online e gratuito. A programação apresentará as principais linhas de crédito anunciadas por bancos públicos e privados

Publicado em: 01 de Junho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Empresários da região das Serras Gerais recebem Seminário do Crédito nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 01, o Sebrae Tocantins realizará o Seminário de Crédito Região das Serras Gerais. Online e gratuito, o evento tem o objetivo de aproximar os donos de empresas das ofertas de crédito condizentes com a realidade de cada negócio. Para isso, os gerentes das instituições bancárias apresentarão linhas de crédito ofertadas aos pequenos negócios, em decorrência do período da pandemia de Covid-19.

 

Durante as transmissões ao vivo, os empresários poderão tirar dúvidas sobre como solicitar crédito de Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) e sobre as taxas de juros reduzidas de cada instituição bancária. A Programação e o formulário de inscrições podem ser acessados pelo Portal de Serviços do Sebrae, por meio do link: https://bit.ly/2NH0kTG.

 

Para a gerente do Sebrae em Dianópolis, Fabíola Wolney, essa iniciativa proporcionará o encontro das instituições financeiras com os clientes.

 

 'Os bancos têm ampliado a oferta de linhas de crédito para ajudar os donos de pequenos negócios a atravessarem esse período de crise. O Sebrae está oferecendo essa programação com os gerentes locais para orientação dos empresários da região das Serras Gerais, além de tirar dúvidas sobre os benefícios concedidos por cooperativas e agências de fomento", destacou. (Assessoria de imprensa Sebrae)

Acesse: https://bit.ly/31wClOX

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.