Energisa promove ação de troca de lâmpadas e cadastro na tarifa social

Em janeiro, projeto Nossa Energia vai percorrer seis cidades do Tocantins

Publicado em: 13 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Caminhão Nossa Energia

O projeto Nossa Energia será realizado nos municípios de Porto Alegre do Tocantins, Almas, Lagoa da Confusão, Cristalândia, Ipueiras e Silvanópolis. A ação da Energisa Tocantins fará a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Cada família poderá substituir até seis luminárias.

 

Também será realizado o cadastramento na Tarifa Social. Esse benefício concede descontos de 10% até 65% na fatura de energia, dependendo da faixa de consumo. A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e se enquadram nos critérios exigidos.

 

“Durante a pandemia, adotamos todos os protocolos necessários para garantir a segurança dos nossos profissionais e também dos clientes. O Nossa Energia é muito importante para conseguirmos chegar em quem mais precisa e oferecer esses serviços que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma o analista de eficiência energética da Energisa Tocantins, Domingos Pinto Costa Júnior.

 

Programação

Porto Alegre do Tocantins:

12 e 13 de janeiro - Praça Municipal Mamédio Tavares da Silva - 08h às 16h.

Almas:

14 e 15 de janeiro - Praça São Miguel - 08h às 16h.

Lagoa da Confusão:

19 e 20 de janeiro - Centro Cultural Lêda Bernadon, avenida Vitorino Panta - 08h às 16h.

Cristalândia:

21 e 22 - Praça Pedro Braz - 08h às 16h.

Ipueiras:

26 e 27 - Praça Elias de Sena - 08h às 16h.

Silvanópolis:

28 e 29 - Praça da Liberdade - 08h às 16h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.