Segunda - Feira,
15 de Agosto de 2022

Entrega de documentos digitais do CAR Tocantins via e-mail está temporariamente suspensa

Os documentos físicos autenticados em cartório continuam sendo recebidos e protocolados de forma presencial na sede da Semarh de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 14h

Autor: Cleide Veloso/Governo do Tocantins

Fonte: Ascom

Publicado em 04 de Agosto de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Não é aceita e nem reconhecida a tentativa de entrega de documentos via aplicativo

Autor da Foto: Marcel de Paula

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) informa que, a partir desta quinta-feira, 4, o serviço de entrega de documentos no formato digital via e-mail do Cadastro Ambiental Rural do Estado do Tocantins (CAR) se encontra temporariamente suspenso, por motivos técnicos.

Os documentos físicos autenticados em cartório continuam sendo recebidos e protocolados de forma presencial de segunda a sexta-feira, no intervalo de 8 às 14h, na sede da Semarh-TO, em Palmas.

Para esclarecimento de dúvidas, orientação sobre procedimentos e solicitação de Ativação do CAR, a Semarh disponibiliza o serviço de atendimento via aplicativo de mensagem SIGCAR através do contato 63 9936-0079.

O gerente de Informação e Inteligência Ambiental da Semarh, André Paulo, esclarece que não é aceita e nem reconhecida qualquer tentativa de entrega de documentos assinados e autenticados via aplicativo.

O acesso ao SIGCAR-TO Sistema de Informação para a Gestão doCadastro Ambiental Rural permanece funcionando normalmente através do endereço eletrônico http://sigcar.semarh.to.gov.br/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários