Estudante de medicina morre após perder controle de carro e bater de frente com caminhão na BR-153

Wendel Antônio Gomides Júnior era filho do presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Acidente aconteceu entre Gurupi e Cariri do Tocantins.

Publicado em: 02 de Julho de 2020
Foto Por: Arquivo Pessoal
Autor:  G1 Tocantins.
Fonte:  G1 Tocantins.
Jovem morreu em acidente de carro na BR-153

O jovem Wendel Antônio Gomides Júnior, de 23 anos, morreu após ficar gravemente ferido em um acidente registrado na BR-153, na noite desta quarta-feira (1°). Ele era estudante de medicina na Unirg e se envolveu em um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão, entre as cidades de Gurupi e Cariri do Tocantins, no sul do estado.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, inicialmente houve uma colisão traseira entre dois carros de passeio. O estudante estava em um desses veículos e perdeu o controle. Ele teria invadido a contramão e bateu de frente com um caminhão que presta serviços para os Correios.

 

Wendel Antônio Gomides Júnior sofreu lesões graves e foi levado pelo Samu para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu. O carro dele ficou completamente destruído. Ainda segundo a PRF, os ocupantes dos demais veículos não sofreram lesões.

 

Foi realizado teste do bafômetro nos outros dois motoristas, mas os resultados deram negativo para consumo de álcool.

 

Wendel Júnior era filho do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi, Wendel Antônio Gomides e de uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi. O jovem estava no quarto período de medicina na Universidade UnirG.

 

Ele era apaixonado por cavalos e esportista praticante de vaquejada. Nas redes sociais, muitos amigos deixaram mensagens lamentando a morte do rapaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.