Faciet e Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços participam de live do Sebrae

A transmissão ao vivo acontecerá nesta quinta,14, simultaneamente nas redes sociais do Sebrae, a partir das 17 horas

Publicado em: 15 de Maio de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O secretário estadual da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (SICS), Tom Lyra, e o Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, são os convidados da segunda live, realizada pelo Sebrae Tocantins nesta quinta-feira,14, para discutir desafios e soluções para o empresariado tocantinense.

 

Mais uma vez, a transmissão ao vivo acontecerá simultaneamente nas redes sociais do Sebrae, a partir das 17 horas, e terá como moderador, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae (CDE), Rogério Ramos.  O objetivo da live é propor um momento de conhecimento e troca de experiências sobre os desafios econômicos que os empresários vêm enfrentando, em especial, os pequenos negócios, e quais as soluções que estão sendo apontadas por estas instituições para apoiar e minimizar os efeitos causados pelo isolamento social.

 

"Estes encontros oportunizam discutir os desafios associados à instabilidade econômica e à queda das demandas que desestabilizam o equilíbrio do caixa, especialmente para as empresas do ramo da indústria, comércio, saúde e serviços. Trouxemos a Fecomércio e a Fieto em um primeiro momento e agora vamos conversar com a Faciet e com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços do Estado sobre o que está sendo feito por estas instituições e as principais recomendações para o enfrentamento da crise financeira, explicou o presidente do CDE do Sebrae, Rogério Ramos. (Assessoria de imprensa Sebrae)

 

Acesse: https://bit.ly/2yTg2ar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.