Ferramenta digital Orienta Sebrae simula empréstimos e folha de pagamento

Empresário interessado pode acessar uma série de dicas e ferramentas práticas enfrentar a crise

Publicado em: 22 de Maio de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Ferramenta digital Orienta Sebrae simula empréstimos e folha de pagamento

Pacote anti-efeitos do coronavírus a microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Esse é o objetivo da ferramenta digital Orienta Sebrae que apresenta soluções totalmente online, gratuitas e personalizadas para ajudar empresários a minimizar os efeitos cascata da pandemia nos negócios.

 

Com o Orienta Sebrae, o empresário saberá quais as principais linhas para capital de giro e pagamento da sua folha de pessoal, as taxas médias praticadas e ainda poderá simular operações hipotéticas. São informações que orientam a tomada de decisões na busca de uma operação mais consciente e dentro da capacidade de pagamento de cada empresa. A ferramenta ainda possui diversas dicas e orientações para a gestão de pessoas, fornecedores e legislação específica.

 

"Os impactos do Coronavírus nos negócios são inevitáveis. E pensando em apontar um norte à sua empresa, o Sebrae Tocantins disponibilizou essa ferramenta com soluções rápidas e práticas, de implementação imediata. São conteúdos indispensáveis para qualquer empresário", destacou a gerente do Sebrae, Gabriela Tomasi. (Assessoria de imprensa Sebrae)

Acesse: https://bit.ly/3bWbZHH

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.