Festival Delivery Gastronômico Sabores de Paraíso começa neste sábado

Evento segue até 30 de agosto com premiação para o cliente que mais consumir e a empresa que mais vender

Publicado em: 08 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Inicia neste sábado, 8, o Festival Delivery Gastronômico Sabores de Paraíso, com lançamento oficial no programa Alô Empresário, da Rádio 105 FM, às 10h30.

 

Com 40 empresas do segmento da gastronomia participantes, o evento segue até o dia 30 de agosto e levará o melhor da culinária da cidade para a casa dos consumidores. O cliente que mais consumir e a empresa que mais vender serão premiados.
 

O festival é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Paraíso (ACIP) em parceria com o Sebrae Tocantins, Prefeitura Municipal de Paraíso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comissão de Bares Botecos e Restaurantes de Paraíso do Tocantins (CBBR), Programa Alô Empresário, SICOOB e SICREDI.
 

Para a presidente da ACIP, Juliana Martins, essa iniciativa tem o objetivo de valorizar e fomentar os estabelecimentos gastronômicos do município. “Esperamos contribuir para o fortalecimento da economia, além de promover a interação entre profissionais da gastronomia local e a população”, afirmou.
 

“O Sebrae apoia eventos como o Festival Sabores de Paraíso, que criam oportunidades para os segmentos produtivos de pequenos negócios. É mais uma alternativa que contribui como estratégia para viabilizar vendas e lucro nesse período de crise que os empresários estão enfrentando”, explicou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.
 
Premiação

Os pratos serão oferecidos por um aplicativo, onde o usuário escolhe o que quer provar e a entrega é feita por delivery. Após a compra, ainda é possível votar pelo próprio aplicativo, dando nota ao prato escolhido.

 

O evento ofertará R$ 800,00 reais em prêmios para os clientes “gulosos de plantão” e uma poupança de R$ 500,00 reais para o estabelecimento com prato mais vendido. (Assessoria de imprensa Sebrae)
Acesse: https://bit.ly/3ig2rer

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.