Funcionário dos Correios de Ananás chega para trabalhar e descobre que agência foi invadida pelo telhado

Invasão só foi descoberta na manhã desta terça-feira (3). Local foi todo revirado, mas empregados não identificaram se alguma coisa foi levada.

Publicado em: 03 de Novembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Criminoso destelhou parte da agência e danificou forro

A agência dos Correios de Ananás, na região do Bico do Papagaio, foi alvo de criminosos que invadiram o local pelo telhado em algum momento durante o feriado. O crime foi descoberto na manhã desta terça-feira (3) quando os funcionários chegaram para trabalhar. De acordo com a empresa pública, a previsão é de que o atendimento seja retomado apenas na próxima segunda-feira (9).

 

Um empregado contou à Polícia Militar que ao abrir a agência constatou que parte do teto estava destelhado e com o forro danificado. A PM informou que diversos objetos estavam revirados e danificados, mas no momento o funcionário não percebeu a falta de nenhum objeto.

 

O funcionário foi orientado a registra o caso em uma delegacia para que a perícia fosse acionada. Ainda segundo a PM, o homem afirmou que estava aguardando a chegada de seus superiores para verificar o que foi levado e depois iria procurar a Polícia Civil.

 

A superintendência dos Correios informou que devido ao arrombamento, ocorrido durante o feriado, a agência de Correios da cidade de Ananás ficará fechada para realização de perícia e apuração interna. Enquanto a unidade estiver fechada, os clientes podem procurar atendimento na cidade de Riachinho.

 

A empresa informou ainda que Polícia Federal foi acionada para dar início à investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.