Governo do Estado inaugura CTC em Tecnologia Agropecuária e Extensão Rural da Unitins

Durante a inauguração, que ocorre nesta terça-feira, 3, Carlesse assinará uma Ordem de Serviço autorizando a realização de análise de mil amostras de solo em parceria da Unitins com o Ruraltins

Publicado em: 03 de Novembro de 2020
Foto Por: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Autor: Da Redação e Secom Governo do Tocantins
Fonte: T1 Notícias
Palácio Araguaia 

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, inaugura nesta terça-feira, 3, às 10 horas, no Centro Agrotecnológico de Palmas (local da Agrotins), o Centro de Treinamento e Capacitação em Tecnologia Agropecuária e Extensão Rural (CTC Agro) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

 

O CTC Agro integra o Complexo de Ciências Agrárias da Unitins e foi construído com recursos de convênio da Embrapa com o Governo do Estado. A nova estrutura está localizada em um ambiente privilegiado para produção de pesquisa agropecuária, dentro do Centro Agrotecnológico de Palmas, e que abriga a Agrotins.

 

O CTC Agro tem uma área de 1.000 metros quadrados e dispõe de biblioteca, salas de treinamento, salas administrativas, banheiros e área de convivência, sendo a obra executada diretamente pela Universidade.

 

Durante a inauguração do Centro de Treinamento e Capacitação em Tecnologia Agropecuária e Extensão Rural, o governador do Estado, Mauro Carlesse, assinará uma Ordem de Serviço autorizando a realização de análise de mil amostras de solo em parceria da Unitins com o Ruraltins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.