Gurupi no mês de janeiro foi o município que obteve o melhor saldo no Estado do Tocantins na geração de emprego

Publicado em: 03 de Março de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Gurupi está com saldo positivo com relação a geração de  empregos  com carteira assinada. Este ano  a terceira maior cidade do Tocantins tem se destacado.  

No mês de janeiro  a Capital da Amizade  foi a que  obteve o melhor saldo no Estado do Tocantins na geração de emprego. foram 436  pessoas trabalhando com registro nas empresas  da   cidade. 

Os  dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

O Caged aponta ainda que mesmo com a variação de empregos,  Gurupi manteve nesse período um saldo positivo de 112 pessoas empregadas.

''Vamos continuar trabalhando para manter o  crescimento  do  número de empregos  em Gurupi. Isso mostra nossa potencialidade, atrai mais investidores   e nos mantém como referenciais no norte do Brasil. ", destacou o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Os dados completos e de todas as cidades podem ser conferidas diretamente pelo site  do Caged: http://pdet.mte.gov.br/cage

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.