Domingo,
01 de Agosto de 2021

Gurupi recebe doação de materiais de apoio à vacinação contra a Covid-19

Autor: Fernanda França – Secom Gurupi

Fonte: Ascom

Publicado em 17 de Junho de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Doação BRK materiais de apoio à vacinação covid (2)

Autor da Foto: Divulgação

Gurupi recebeu uma doação de materiais de apoio à vacinação contra a Covid-19, viabilizada pela empresa BRK Ambiental, por meio do movimento, "Unidos Pela Vacina", idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil. O secretário municipal de Saúde, Relmivam Milhomem, representando o município, recebeu a doação, na manhã desta quarta-feira, 16, em Palmas.

Gurupi aderiu ao projeto e recebeu 55 caixas térmicas de isopor, 64 caixas térmicas com termômetro e 50 caixas para descarte de agulhas e seringas.

O secretário de saúde de Gurupi ressaltou a importância dessa doação para o município. "Nesse momento de avanço da pandemia, novamente estamos vendo a elevação do número de casos, e é importante ver a iniciativa privada se organizando, esses vários órgãos e entidades se unindo para doar esses equipamentos para os municípios. É uma ação muito positiva e valorosa para a nossa comunidade, que irá nos ajudar bastante. Agradecemos por esse apoio que a BRK, o Grupo Mulheres do Brasil, a ACIPA, e os demais parceiros estão nos dando", declarou Relmivam Milhomem.

O diretor financeiro da BRK Ambiental, Rogério Silva, falou da importância de ajudar o setor público nesse momento de pandemia. "Nós da BRK Ambiental sabemos da importância da participação do setor privado, sabemos que a área pública por si só tem uma grande responsabilidade, tem seu papel, e o setor privado nesse momento tem que procurar apoiar na medida do possível com aquilo que consegue", disse.

Também estiveram presentes na ocasião, representando o Grupo Mulheres do Brasil, a Dra. Valéria; o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges; o secretário de Saúde de Caseara, Rondinelly Souza; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira; e demais membros da ATM.

Unidos pela Vacina

O movimento "Unidos Pela Vacina" atua para contribuir com a aceleração do processo de vacinação e auxiliar na disponibilidade de materiais, que vão viabilizar o transporte, armazenamento e aplicação das doses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários