Homem é assassinado e mulher fica ferida após serem esfaqueados em Araguaína

Vítima que não resistiu aos ferimentos tinha 44 anos e era deficiente físico. Polícia investiga se os casos têm alguma ligação.

Publicado em: 02 de Junho de 2020
Foto Por: G1 Tocantins.
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Homem é morto e mulher fica ferida após serem atingidos por golpes de faca em Araguaína

Um homem de 44 anos foi assassinado a facadas em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite deste domingo (31). A vítima, identificada como Carlos Cardoso de Sá, era deficiente físico.

 

A cidade também registrou uma tentativa de homicídio contra uma mulher. Os dois casos foram registrados numa região conhecida como Feirinha.

 

O homem que não resistiu aos ferimentos tinha dificuldade de locomoção desde que perdeu uma perna em um acidente de trânsito. Testemunhas disseram aos militares que uma mulher teria dado golpes de faca na vítima. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Os militares fizeram buscas e uma suspeita foi localizada no bairro São João. Ela foi encaminhada para uma delegacia, onde foi ouvida.

 

Na mesma noite, outra mulher de 29 anos também foi esfaqueada. Segundo a PM, ela foi encontrada com três lesões nas costas. A vítima foi questionada, mas não quis dar detalhes sobre a suspeita ou a motivação da tentativa de homicídio e só informou que uma mulher teria feito o ataque.

 

Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. A Polícia Civil investiga os dois casos e busca saber se eles têm alguma ligação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.