Homem é morto durante operação que prendeu seis suspeitos de assassinato em Gurupi

Elas foram detidas durante a operação “Sicário”, que investiga onda de homicídios envolvendo tráfico de drogas e disputa pelo comando do crime entre facções rivais.

Publicado em: 06 de Março de 2018
Foto Por: TV Anhanguera/Reprodução
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Sete pessoas foram presas suspeitas de participação em assassinatos

 

Um home foi morto pela Polícia Civil durante a operação Sicário, que prendeu outras seis pessoas na manhã desta segunda-feira (5), em Gurupi.

As investigações começaram em outubro de 2017 e estão relacionadas à onda de homicídios envolvendo tráfico de drogas e disputa pelo comando do crime entre facções rivais, ocorridos nos últimos meses na região sul do Tocantins.

De acordo com os policiais, Leandro Moura Lopes, de 25 anos, morreu depois de reagir à prisão e ser baleado. Ele é suspeito de participação em pelo menos três homicídios.

A Secretaria de Segurança Pública informou que foram expedidos oito mandados de prisões preventivas, dos quais sete foram cumpridos e um suspeito continua foragido. Além de 12 mandados de busca e apreensão.

Durante as ações, um revólver calibre 38 e uma espingarda, supostamente usada em dois homicídios foram apreendidos pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.