Homem é preso após roubar moto e cair na frente de posto policial ao bater em lombada

Enquanto socorriam o homem os policiais perceberam que ele estava muito nervoso. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica que tinha coberto com papel alumínio.

Publicado em: 13 de Outubro de 2020
Foto Por: Divulgação/Polícia Militar
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Homem caiu da motocicleta em frente ao posto da polícia

Um homem foi preso na TO-080 nesta segunda-feira (12) após roubar uma motocicleta e cair dela na frente do posto policial de Luzimangues, em Porto Nacional.

 

O assalto tinha sido minutos antes na TO-455, que liga o distrito ao município. Os policiais que presenciaram a queda informaram que ele estava em alta velocidade quando atingiu a lombada.

 

Inicialmente os policias acharam apenas que se tratasse de um acidente de trânsito, mas ao socorrer o homem o nervosismo dele começou a chamar atenção. Os policias então perceberam que debaixo da calça o rapaz estava com uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio, numa tentativa de impedir que ela transmitisse a localização.

O posto onde o acidente ocorreu é uma das bases do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) para operações de fiscalização.

 

O policiamento está reforçado em estradas de todo o estado por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

 

Após o acidente, os policias revistaram então o suspeito e encontraram duas porções pequenas de maconha e cocaína.

 

O assalto já tinha sido registrado pela vítima e por isso a polícia conseguiu localizar a placa da motocicleta rapidamente. O dono da moto relatou que eram dois homens participando do assalto, mas o comparsa não estava mais no veículo no momento do acidente e nem a arma usada no crime.

 

Como os ferimentos do homem não eram graves, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de plantão de Porto Nacional e preso em flagrante. A vítima do assalto ainda estava no local e recebeu a moto de volta logo em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.