Segunda - Feira,
19 de Abril de 2021

Hospital Santa Thereza Imagem e Diagnóstico

Hospitlal Santa Thereza, Quadra 602 Sul, rua NSB,s/n lote 08

Autor: cleber toledo

Fonte: cleber toledo

Publicado em 08 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Reconhecido como a melhor estrutura hospitalar do Estado do Tocantins e do Norte no país, o Hospital Santa Thereza ganha reforço com a inauguração do Santa Thereza Imagem e Diagnóstico.

 

Exames de Tomografia computadorizada, Mamografia Digital, Ultrassonografia e Raio-X Digital trazem avanços Tecnológicos à Medicina Diagnóstica no estado, disponibilizando ao usuário rápido acesso aos resultados e agilidade no atendimento.

 

Cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de bem-estar e credibilidade aos nossos pacientes. Para isso, realizamos Integração de ambientes, humanização e praticidade, com instrumentos modernos de gestão de processos, de forma que haja agilidade e eficácia na realização dos exames radiológicos e na liberação dos resultados.

 

A equipe do Santa Thereza Imagem e Diagnóstico é coordenada pelo Dr. Nádson Olímpio Duarte de Sousa, Médico Radiologista e Professor da Universidade Federal do Tocantins.

 

Excelência e confiança, aliados ao atendimento humanizado, são os nossos objetivos. Estamos prontos para contribuir no apoio diagnóstico diferenciado que faça a diferença e venha a fomentar o desenvolvimento tecnológico da saúde de Palmas e de todo o Estado.

 

Já em funcionamento e com atendimento imediato, os exames de diagnóstico por imagem realizados para os diversos convênios, particulares,entre eles, os conveniados ao MEDPREV e PLANSAÚDE poderão ser atendidos sem filas ou atrasos na marcação, podendo obter seus resultados pela internet, em até 48 h, atendimento: 63 3214-6620. (Da assessoria de imprensa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários