IFTO abre inscrições de vestibular com 315 vagas para cursos superiores e técnicos

São 105 para cursos superiores e 210 para cursos técnicos subsequentes, em Palmas. Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Publicado em: 17 de Maio de 2018
Foto Por: IFTO/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Vestibular do IFTO oferece mais de 300 vagas

O Instituto Federal do Tocantins está com inscrições abertas para o vestibular com oferta de 315 vagas, em Palmas. São 105 para cursos superiores e 210 para cursos técnicos subsequentes.

As vagas de cursos superiores são para graduação tecnológica e Bacharelado e estão dividas entre os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

O período de inscrição vai do dia 14 de maio a 20 de junho de 2018, exclusivamente pela internet. Custa 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 30. As provas serão realizadas no dia 1º de julho.

Já as vagas para os cursos técnicos subsequentes são distribuídas entre os cursos de Agrimensura, Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Secretariado e Segurança do Trabalho.

O período de inscrição vai do dia 15 de maio a 27 de junho, também pela internet. Custa 1 kg de alimento não perecível ou R$ 10. As provas acontecem no dia 8 de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.