Incêndio destrói mesas e cadeiras em quadra poliesportiva de escola na região norte de Palmas

Mulher que vive ao lado da escola registrou a fumaça saindo do local. Bombeiros informaram que uma cozinha e um aparelho de ar-condicionado foram atingidos.

Publicado em: 16 de Outubro de 2020
Foto Por: Reprodução
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Incêndio aconteceu na quadra de esportes da escola

Um incêndio foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (16) na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Cora Coralina, na Arno 71 (603 Norte), em Palmas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu cadeiras, mesas, uma cozinha refrigerada e um aparelho de ar-condicionado.

 

Os bombeiros foram chamados por volta das 23h40. Um vídeo gravado por uma vizinha da escola mostra o clarão causado pelas chamas e a fumaça saindo da quadra. Também é possível ouvir um extintor de incêndio sendo utilizado na tentativa apagar o fogo.

 

O incêndio foi controlado após a chegada dos bombeiros. Não há registro de vítimas. A origem do fogo deve ser verificada com a realização da perícia. O G1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação e aguarda resposta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.