Inscrições para credenciamento de consultores e instrutores do Sebrae continuam abertas

Os profissionais selecionados poderão prestar consultoria técnica e instrutoria para o Sebrae em todo o estado

Publicado em: 28 de Março de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O processo de credenciamento para novas empresas de consultoria e/ou instrutoria que desejam compor o cadastro estadual de prestadores de serviços do Sebrae Tocantins permanece aberto. A seleção se destina ao credenciamento de Pessoas Jurídicas e o edital com as informações para inscrição está disponível no site www.to.sebrae.com.br/credenciamento

 

Poderão ser credenciadas as sociedades empresariais, sociedades simples e empresas individuais de responsabilidade ilimitada (EIRELI), cuja finalidade e ramo de atuação permitam a prestação de serviços de consultoria ou instrutoria nas áreas e subáreas de conhecimento ofertadas no edital. Ex-empregados do Sebrae ou Sebrae Tocantins também poderão se inscrever, caso o desligamento com a instituição tenha ocorrido há no mínimo 18 meses. A documentação dos interessados deverá ser postada aqui

 

Conforme o edital, as áreas para credenciamento de profissionais são: recursos humanos, empreendedorismo, educação, serviços financeiros e contábeis, planejamento empresarial, gestão da produção e qualidade, legislação aplicada aos pequenos negócios, sustentabilidade, tecnologia da informação, desenvolvimento territorial, associativismo e cooperativismo, desenvolvimento setorial e políticas públicas.

 

Ainda segundo o edital, os credenciados poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda do Sebrae, em regime de não exclusividade. O credenciamento não gera qualquer direito de contratação e será baseado na prestação de serviço de acordo com as demandas.

 

Moisés Gomes, superintendente do Sebrae explicou que os profissionais atuarão nas consultorias aos clientes da instituição. "As consultorias irão atender microempresas, empresas de pequeno porte, produtores rurais, microempreendedores individuais, empreendedores e potenciais empresários com o objetivo de ampliar a participação dessas empresas no mercado" afirmou.

 

Acesse: https://bit.ly/2xprgCC

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.