Integrante de quadrilha junina está entre as vítimas de acidente envolvendo três carros na BR-153

Maxsuel Martins de Oliveira não resistiu à batida envolvendo dois carros de passeio e um caminhão. Colisão foi registrada entre Araguaína e Nova Olinda; duas pessoas ficaram feridas após a colisão.

Publicado em: 11 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação/Prefeitura de Araguaína
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Integrante de quadrilha junina não resistiu a acidente na BR-153, no norte do Tocantins

O motorista de um carro de passeio que não resistiu após acidente registrado na BR-153, neste sábado (9), entre Araguaína e Nova Olinda, era integrante de uma quadrilha junina. Maxsuel Martins de Oliveira morava em Araguaína e ja participou de vários grupos de dança. A prefeitura da cidade emitiu nota lamentando a morte.

 

A batida envolveu três veículos. Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um dos carros de passeio invadiu a pista contrária e colidiu com o semirreboque do caminhão. Depois disso, ainda rodou sobre a via e bateu em outro veículo.

 

Maxsuel morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas. A Prefeitura de Araguaína disse que ele fez parte das quadrilhas Malacabados, Os Fei de Cun Força e atualmente era membro da Junina Arranca Toco.

 

O corpo dele foi velado na Rua Blumenau, no Setor Santa Terezinha. O enterro está marcado para a manhã deste domingo.

 

"Nossos sinceros sentimentos à família e amigos. E que Deus dê forças para enfrentar este momento de tanta dor", informou o município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.