Jovem de 18 anos é morto com tiro na cabeça em calçada de Gurupi

Crime aconteceu no setor Campo Belo. Segundo testemunhas, suspeitos estavam em uma motocicleta.

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Crime aconteceu no setor Campo Belo, em Gurupi

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (19) em Gurupi, na região sul do Tocantins. Ele foi baleado na cabeça enquanto caminhava em uma calçada da cidade. A vítima foi identificada como Warley dos Santos.

 

O crime aconteceu por volta das 21h40 na rua C do setor Campo Belo. Testemunhas disseram que o jovem foi atingido após ser abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas o jovem não resistiu e já estava sem vida.

 

O local foi isolado para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 

O G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública para saber se a vítima tinha passagem pela polícia, e aguarda uma resposta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.