Jovem morre e músico fica ferido após acidente envolvendo caminhões no sul do TO

Felix Pereira Neto, de 23 anos, chegou a ser socorrido após o acidente, mas não resistiu. PRF informou que o carro em que ele e o músico Wesley Almeida estavam bateu em dois caminhões.

Publicado em: 22 de Fevereiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Jovem morreu e músico ficou ferido após acidente, perto de Peixe

O jovem Felix Pereira Neto, de 23 anos, morreu e o músico Wesley Almeida Rocha ficou ferido, após uma colisão registrada próxima ao município de Peixe, sul do Tocantins, na madrugada deste domingo (21). Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que os dois estavam colidiu contra dois caminhões.

 

O acidente foi registrado por volta das 4h da madrugada, perto de uma região conhecida como Trevo da Baiana. A PRF informou que o carro em que as vítimas estavam bateu na traseira de um caminhão, invadiu a pista contrária e acabou batendo em outro caminhão, que trafegava no sentido contrário. Depois, saiu da pista.

 

No momento, os dois amigos estariam voltando de um evento. Félix foi socorrido por terceiros, mas não resistiu. Já Wesley teve fraturas no braço e está internado no hospital de Peixe. Ele trabalha como DJ e mora em São Valério.

 

A PRF disse que o caminhão atingido na traseira não permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. No local, ficou apenas o para-choque do veículo. Os policiais fizeram buscas na cidade de Peixe, em oficinas e em outros locais, na tentativa de encontrá-lo, mas ninguém foi visto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.