Quarta - Feira,
14 de Abril de 2021

Mãe do deputado Cleiton Cardoso, dona Ivanildes Louzeira morre aos 80 anos

Mãe de Cleiton Cardoso, dona Ivanildes Louzeira Rocha

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 29 de Dezembro de 2020 (Atualizado Há 4 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Aos 80 anos, dona Ivanildes Louzeira Rocha faleceu na manhã desta segunda-feira, 28, por embolia pulmonar. Mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), ela deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos. O funeral será em Porto Nacional.

 

Notas de pesar

É com profunda tristeza que comunico o falecimento da minha avó, Sra. Ivanildes Louzeira Rocha, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 28.

 

Ela era mãe do Deputado Estadual Cleiton Cardoso, tinha 80 anos e morreu vítima de Embolia Pulmonar.

Ela deixa um legado de fé, mulher guerreira, de coragem, honra e dedicação à família .

 

Rogamos para que a luz do Espírito Santo fortaleçam os nossos corações e de amigos que encontram-se acometidos pela dor e tristeza da perda, dando-nos a certeza de que ela agora habita em plenitude de alegria, paz e esperança divina.

 

Pedro Cardoso
Vereador eleito de Palmas


Foi com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento de dona Ivanildes Loureira Rocha, mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28) em Palmas.

Dona Ivanildes tinha 80 anos, deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos e uma vida de dedicação à família.

Neste momento, nos unimos a todos os familiares e amigos da família do senhor José Cardoso, manifestando nossa solidariedade. Rogamos a Deus, que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins


Recebi com tristeza, nesta segunda-feira (28/12), a notícia da morte de Dona Ivanildes Louzeira Rocha, mãe do amigo, deputado estadual, Cleiton Cardoso.

Ela que tinha 80 anos, deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos o funeral será em Porto Nacional.

Me solidarizo com todos os familiares e amigos nesse momento de dor e despedida. Peço a Deus que conforte todos.

Nilton Franco
Deputado Estadual
Vice-Presidente do MDB-TO


Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Dona Ivanildes Louzeira Rocha, mãe do amigo deputado estadual Cleiton Cardoso.

Dona Ivanildes tinha 80 anos e faleceu em decorrência de uma embolia pulmonar.

Neste momento, estendo meus sentimentos e orações aos familiares e amigos.

Jorge Frederico
Deputado Estadual


Solidarizamo-nos com o colega de parlamento, deputado Cleiton Cardoso e família, pela perda de sua mãe, Ivanildes Cardoso de Almeida, 80 anos, ocorrida na madrugada desta segunda, 28, no HGP.

Internada desde a semana passada devido a um princípio de infarto, dona Ivanilde não resistiu após sofrer complicações em decorrência de uma embolia pulmonar.

Estendemos nossos sentimentos ao seu José Cardoso de Almeida, seu esposo, aos seus 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos, que hoje sofrem com sua perda. Neste momento de tristeza e pesar, rogamos a Deus que traga consolo de céus a todos.

Deputado Vilmar e Família  


Em um momento de grande tristeza como este, nos solidarizamos com a família do deputado Cleiton Cardoso pelo falecimento de sua mãe, dona Ivanildes Louzeira Rocha. Sabemos o quão dolorosa é a partida de um ente querido e rogamos a Deus que dê paz e sabedoria a todos os familiares e amigos.

A todos os familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos e o desejo de que a dona Ivanildes possa ser recebida por Deus pai no reino dos céus.

Adriana Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários