Mãe é presa pela segunda vez suspeita de traficar drogas em casa com o filho

Segundo a polícia, mãe e filho foram presos em 2014 pelo mesmo crime. Casa funcionava como ponto de venda de drogas; filho conseguiu fugir e está sendo procurado.

Publicado em: 19 de Maio de 2018
Foto Por: Divulgação/Polícia Civil
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Mãe e filho são suspeitos de tráfico de drogas em Araguaína

Joana Darque Pereira dos Santos, 51 anos, foi presa nessa sexta-feira (18), em Araguaína, suspeita de vender drogas junto com o filho. Segundo a Polícia Civil, é a segunda vez que a mulher e o filho são flagrados traficando. Na casa deles foi encontrado um pacote com um tablete de maconha.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu durante fiscalizavam a região do Parque Cimba para tentar encontrar um suspeito de roubo. Em uma casa da região, várias pessoas foram vistas em atitudes suspeitas, mas todos fugiram no momento da abordagem.

Um deles deixou cair um pacote com um tablete de maconha no chão. A casa da mulher funcionava como ponto de venda de drogas, segundo a polícia.

Ela foi levada para a Cadeia Pública de Babaçulândia e deve responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O filho conseguiu fugir e não foi preso. A Polícia Civil informou que mãe e filho foram presos em 2014 pelo mesmo crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.