Mais de 3,2 mil produtos sem nota fiscal são apreendidos em operação

Foram encontradas capas de celular, fones de ouvido e carregadores. Fiscalização foi feita pela PRF e Polícia Militar na BR-153, em Araguaína, e também encontrou um carro clonado.

Publicado em: 29 de Janeiro de 2018
Foto Por: PRF/Divulgação
Autor: G1 TO
Fonte: G1 TO
Produtos foram apreendidos em ônibus interestadual

Uma fiscalização feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) encontrou 3.220 produtos sendo transportados sem nota fiscal em um ônibus interestadual. A apreensão ocorreu na noite desta sexta-feira (26), em Araguaína, norte do Tocantins.

Segundo a polícia, foram encontradas capinhas para celular e tablets, carregadores, fones de ouvidos e outros produtos. A mercadoria estava sendo transportada em sete caixas de papelão no bagageiro do veículo.

O dono da bagagem foi identificado e contou que tinha adquirido os produtos em São Paulo. Ele seguia para Chapadinha (MA). Porém, não tinha nota fiscal da mercadoria, que acabou sendo apreendida pela receita estadual.

Carro clonado

Ainda durante a noite desta sexta-feira, a PRF apreendeu um veículo clonado. O homem apresentou documentos aparentemente autênticos, mas os policiais encontraram indícios de adulteração no veículo e verificaram que se tratava de um carro furtado em Salvador (BA).

O homem que estava como carro tem outras passagens pela polícia e foi levado para a delegacia de Araguaína.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.