Matrícula da UFT para aprovados na lista de espera do Sisu termina nesta terça-feira

Candidatos devem fazer a matrícula presencia no campus em que foi selecionado. Veja documentos necessários.

Publicado em: 20 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Bianca Zanella/Dicom-UFT
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Matrículas devem ser realizadas nessa segunda (19) e terça (20)

As matrículas para os aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem ser realizadas nessa segunda-feira (19) e treça-feira (20). A informação é da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que divulgou a lista de aprovados no último dia 9. Segundo a UFT, mais de 16,2 mil pessoas se increveram para cursos em todos os campus, mas somente 2.277 foram selecionados.

De acordo com a UFT, as matrículas devem ser feitas de forma presencial no campus onde o candidato foi aprovado. Os locais de atendimento e lista de documentos necessários para o cadastro estão disponíveis no site da UFT.

Do total, a UFT informou que foram 9.096 inscritos para 755 aprovados no campus da capital. Palmas teve os dois cursos mais concorridos: medicina, com mais de 2,1 mil inscritos e direito, com 1,4 mil.

O terceiro curso com mais procurado foi medicina veterinária, no campus de Araguaína, que recebeu mais de 900 inscrições.

A UFT informa que, para confirmar a matrícula, o candidato deve comparecer na primeira semana de aula na coordenação do curso em que foi selecionado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.