Matrículas dos aprovados na UFT pela primeira chamada do Sisu começam na quinta (16)

Documentos serão enviados exclusivamente pela internet. O Sisu preenche apenas metade das vagas previstas na universidade, mas vestibular foi cancelado por causa da pandemia.

Publicado em: 15 de Julho de 2020
Foto Por: Thiago Bastos/Arquivo Dicom UFT
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Aulas na UFT ainda estão suspensas

Os nomes dos aprovados em primeira chamada na Universidade Federal do Tocantins (UFT) foram divulgados nesta terça-feira (15). As matrículas começam na próxima quinta-feira (16) às 8h e serão feitas exclusivamente pela internet. Ainda não há previsão para o início das aulas. As vagas em questão são as do Sistema Unificado de Seleção, já que o vestibular da universidade foi cancelado por causa da pandemia.

 

A UFT informou que os novos alunos terão até às 14h do dia 21 de julho para apresentar a documentação. Caso percam o prazo, a vaga vai para os estudantes que ficaram no cadastro reserva. Os links de acesso para Cadastro Eletrônico foram divulgados, mas só serão ativados no dia 16 de julho. A lista de aprovados está no site do Sisu.

 

Para ser incluso na lista de espera, o candidato deve manifestar interesse no site do sistema entre os dias 14 a 21 de julho. Ainda segundo a direção da UFT, o processo seletivo preenche metade das vagas previstas para o semestre.

 

As aulas na UFT estão suspensas desde março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.