Moto roubada de grávida no Tocantins é encontrada após ser anunciada para venda pela internet no Maranhão

O homem que estava tentando revender a moto vai responder em liberdade pelo crime de receptação. A grávida contou que foi ameaçada de morte com uma arma no dia do assalto.

Publicado em: 03 de Dezembro de 2020
Foto Por: Divulgação/Polícia Civil
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
A motocicleta é de uma grávida que foi ameaçada de morte durante o assalto

Uma motocicleta roubada em Tocantinópolis, na divisa do Tocantins com o Maranhão, foi recuperada na cidade de Campestre (MA) após ser anunciada para venda pela internet.

 

O veículo é de uma mulher que estava grávida de oito meses quando foi assaltada, em 14 de novembro deste ano. Ela contou para a polícia que no dia do assalto foi ameaçada de morte com uma arma pelos ladrões.

 

O veículo foi localizado com o apoio da Polícia Militar de Porto Franco, também no Maranhão. Os PMs encontraram o veículo com as mesmas características em um site de vendas local. A moto estava sendo negociada por valores abaixo do mercado. Após descobrir o paradeiro, os militares fizeram a apreensão.

 

O homem que estava com a motocicleta não é um dos que participou do assalto. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e responde em liberdade pelo crime de receptação.

 

O delegado Tiago Daniel de Morais, que cuida da investigação no Tocantins, informou que o veículo foi trazido para Tocantinópolis, periciado e depois devolvido para a grávida. O inquérito segue aberto para tentar identificar os assaltantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.