Motociclista é detido na TO-373 ao ser flagrado conduzindo veículo com placa artesanal

Moto era adulterada e condutor foi levado para a delegacia.

Publicado em: 08 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação/PM
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Veículo foi apreendido em rodovia

Um motociclista foi detido na TO-373, em Alvorada, ao ser flagrado em um veículo com placa artesanal. De acordo com a Polícia Militar (PM), além da placa KEF-4086 ter sido feita manualmente, a moto também tinha adulteração nos sinais identificadores.

 

O caso foi nesta quarta-feira (5) durante patrulhamento feito pela Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED). No local os militares perceberam que a placa não era original, abordaram o veículo e confirmaram as ilegalidades.

 

Os policiais disseram que, por causa da adulteração, não foi possível revelar a real identificação no momento da abordagem, mas a suspeita é que se trate de um veículo roubado ou furtado. A motocicleta e o condutor foram levados à delegacia de Alvorada. Após os trabalhos da perícia o veículo deve ser devolvido ao proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.