Motorista é resgatado por bombeiros após colidir com poste e ficar preso em ferragens

O condutor, apesar de estar preso entre as ferragens, se recusou a ir para o Pronto Socorro, mas foi conduzido pela Polícia Militar

Publicado em: 13 de Outubro de 2020
Foto Por: Divulgação/CBMTO
Autor: Da Redação e Ascom Corpo de Bombeiros do Tocantins (CBMTO) T1 Notícias
Fonte: T1 Notícias
Motorista teve apenas ferimentos leves. 

No final da tarde desta segunda-feira, 12, em Dianópolis, no sudeste do Estado, um motorista precisou ser resgatado das ferragens por bombeiros militares. O acidente aconteceu por volta das 17h30, e segundo testemunhas, Orlando Melo de Aguiar, 28 anos, bateu primeiro numa camionete que estava estacionada e depois num poste, na Rua Goiás.

 

Os bombeiros foram informados de que Orlando realizava manobra de racha e tentou evadir-se do local quando avistou a viatura da Polícia Militar se aproximando. Nisso, o Voyage que ele conduzia bateu numa camionete que estava estacionada na lateral da pista, e em seguida ele acertou o posto da rede de iluminação pública.

 

O impacto deixou Orlando preso às ferragens e com ferimentos leves. Após ser resgatado pelos bombeiros militares, Orlando se recusou a ir para o hospital. Contudo, ele foi conduzido pela Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.