Motorista fica preso nas ferragens e morre após bater em caminhão na BR-153

Vítima foi identificada como Marco Antônio de Brito, de 69 anos. Caminhoneiro permaneceu no local e não sofreu ferimentos.

Publicado em: 11 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Carro bateu em caminhão na BR-153

Um motorista identificado como Marco Antônio de Brito, de 69 anos, não resistiu após bater o carro em que dirigia em um caminhão. A colisão foi no trevo do município de Fátima, na BR-153, na madrugada deste domingo (10). O corpo do idoso ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelos Bombeiros.

 

O motorista do caminhão relatou ao Corpo de Bombeiros que seguia pela BR-153 em direção a Gurupi. Disse que o carro de passeio estava no trevo de Fátima que dá acesso à TO-255, em Porto Nacional, quando invadiu a rodovia federal e bateu no caminhão.

 

O caminhoneiro permaneceu na rodovia e aguardou a chegada da polícia. Ele não sofreu ferimentos.

Já Marco Antônio morreu no local. Os bombeiros precisaram usar equipamentos de desencarceramento para retirar a porta dianteira esquerda, por onde foi removida a vítima.

 

Acidente em Porto Nacional

 

Na sexta-feira (8), um homem, de 50 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu depois de bater na lateral de um caminhão, em um cruzamento de Porto Nacional. O acidente foi registrado no setor Imperial, entre as ruas 6 e 37.

 

A vítima foi identificada como João Gilberto Alves dos Anjos. O Corpo de Bombeiros disse que, quando chegou ao local, encontrou o motociclista inconsciente e sem capacete. A vítima apresentava uma fratura fechada no fêmur esquerdo e no braço esquerdo.

 

Os Bombeiros fizeram a imobilização e encaminharam o motociclista para o Hospital Regional de Porto Nacional. No trajeto, ele teve uma parada cardiorrespiratória.

 

A Polícia Militar confirmou que o homem não resistiu aos ferimentos. No local do acidente, o motorista do caminhão disse aos policiais que trafegava pela rua 37, quando no cruzamento, o condutor da moto bateu na lateral do veículo pesado.

 

De acordo com a PM, o caminhoneiro, de 29 anos, não apresentava sinais de embriaguez. O local foi periciado e os dois veículos foram levados para o pátio do Detran, por estarem em desconformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.