Mulher é presa após ser flagrada com mais de 5 kg de maconha enquanto estava em ônibus com dois filhos

Uma das crianças tinha apenas 10 meses; os dois foram acolhidos pelo Conselho Tutelar. Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, pela PRF.

Publicado em: 01 de Outubro de 2020
Foto Por: PRF/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Drogas foram encontradas em mala de mulher

Uma mulher de 28 anos foi presa após ser flagrada com mais de 5 kg de maconha em uma bolsa de viagem. A suspeita estava acompanhada dos dois filhos, um de seis anos e outro de apenas 10 meses, no momento do flagrante.

 

O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização em um ônibus na BR-153 em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.

 

O veículo em que a suspeita estava fazia a linha São Paulo (SP) e São Luís (MA). Durante a fiscalização os agentes encontraram sete tabletes de maconha em uma bolsa, totalizando 5,42 kg da droga.

 

A dona da bagagem foi identificada e contou que receberia R$ 3 mil para transportar a maconha do Rio de Janeiro (RJ) até São Luís (MA). A PRF informou que ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a delegacia de Paraíso do Tocantins.

 

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.