Mulher que pediu medida protetiva após várias agressões tem casa invadida e é espancada pelo ex-companheiro, diz polícia

Caso foi em Itaguatins e suspeito foi preso por agentes da Polícia Civil.

Publicado em: 03 de Agosto de 2020
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins

 Um homem de 28 anos foi preso nesta sexta-feira (31) em Itaguatins, na região do Bico do Papagaio, por suspeita de violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, ele teria invadido à casa da ex-mulher para espancá-la. A polícia informou que o agressor estava proibido de se aproximar da vítima.

A polícia informou que a mulher tinha se separado do suspeito por causa das agressões físicas e ameaças que sofria constantemente. Com medo de ser agredida mais uma vez ela resolveu solicitar à Justiça medidas protetivas de urgência.

Mesmo sabendo que não podia se aproximar ele continuou fazendo ameaças, xingamentos, e, na última quinta-feira (30) foi à casa da ex-companheira. Segundo a polícia ela foi espancada violentamente.

A mulher procurou a polícia novamente e o suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi levado para a cadeia pública de Araguatins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.