Nota de falecimento - Carlos Alberto Rodrigues

Publicado em: 02 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Filiado Carlos Carioca

Com profundo pesar, lamentamos o falecimento do filiado, amigo, Auditor Fiscal, Carlos Alberto Rodrigues, ocorrido na noite desta quinta-feira, 31, na cidade de Araruama - RJ.



Carlos Carioca, como era carinhosamente chamado, havia sofrido um infarto no início do mês de dezembro deste ano, que evoluiu na última quarta-feira para uma isquemia. Nesta quinta-feira, 31, o mesmo não resistiu e faleceu no centro de saúde da cidade.



O presidente do Sindare - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins e da Audifisco - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, Jorge Couto, lamentou a partida do filiado.

 

"Uma perda para o Fisco do Tocantins, para o Sindare e para a Audifisco. Sinto-me triste e lamento a partida precoce de um dos mais devotados Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins. Um amigo e um técnico dos mais preparados. Bom pai, bom esposo e bom amigo. Solidarizo-me com a família e rogo a Deus para que o receba em paz na morada eterna!".



Ele tinha 61 anos e deixa esposa e filhos. O velório será realizado a partir das 11h desta sexta-feira, 01, na SERVAF Assistência, que fica localizada na Rua Bernardo de Vasconcelos, n° 682, em frente ao IML, no centro de Araruama.



O sepultamento acontecerá às 16h no Cemitério Municipal da Igreja de São Sebastião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.