Obra iniciada há três meses fica parada e atrapalha motoristas na principal avenida de Gurupi

Motoristas relatam perigo de acidentes com cavaletes e terra no meio da rua.

Publicado em: 24 de Junho de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor:  G1 Tocantins.
Fonte:  G1 Tocantins.
Obra parada na avenida Goiás em Gurupi

Uma obra inacabada têm causado transtornos aos motoristas na Avenida Goiás, principal via de Gurupi, na região sul do estado. A obra foi iniciada há três meses para resolver um problema de mineração que atinge a pista. Por causa disso, veículos precisam seguir em pista reduzida. Os motoristas dizem que a obra parada gera riscos. 

 

O asfalto foi removido de parte da pista, mas terra e pedras do serviço foram deixadas no meio da rua. Apesar dos cavaletes sinalizem a obra, a situação é perigosa principalmente para motociclistas.

 

“Fica esse monte de barro aí, isso é perigoso. Aí fica aqueles cavaletes, o cara tenta desviar do cavalete, e a partir do momento que tem cascalho misturado com asfalto já fica muito perigoso”, comentou o comerciante Fernando Soares.

 

A obra foi iniciada para evitar futuros buracos na pista causados por uma mineração próxima do local. Motoristas estão preocupados e cobram a finalização da obra.

 

“Já teve tempo hábil né, para estar finalizando esse trabalho. E fica aí parado, causando transtorno e risco à população”, comentou o empresário Warley Fernandes.

 

A Secretaria de Infraestrutura de Gurupi foi procurada para comentar o caso e informou que de acordo com a programação, a obra na Avenida Goiás deve ser concluída durante o mês de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.