Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos

Caso começou a ser investigado em dezembro de 2017, durante uma operação na zona rural de Araguatins. Um vizinho também é suspeito de participar do crime.

Publicado em: 19 de Maio de 2018
Foto Por: Divulgação/Polícia Civil
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Dois homens são suspeitos de abusar de uma adolescente de 12 anos

Dois homens foram presos nessa sexta-feira (18) suspeitos de abusarem sexualmente de uma adolescente de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos é padrasto da vítima e tem 45 anos. O outro preso é vizinho da casa onde eles moravam, na zona rural de Araguatins, no norte do estado.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, responsável pelo caso, os homens estavam sendo investigados pelo crime desde dezembro de 2017. Durante uma operação na região que prendeu várias pessoas por porte de arma de fogo, os policiais descobriram que uma adolescente que mora na região sofria abusos.

Após alguns meses de investigação a polícia conseguiu identificar a vítima e os suspeitos. Depois da ordem judicial os policiais foram até São Sebastião onde prenderam o padrasto e em seguida, viajaram até Esperantina, onde localizaram e prenderam o outro homem.

Os dois foram levados para a delegacia e depois para a Cadeia Pública de Araguatins. Os suspeitos devem responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.