Paraíso Fashion Meeting será apresentado aos empresários locais nesta quinta-feira, 30

O evento será online e gratuito com transmissão por sala online da plataforma teams

Publicado em: 30 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Nesta quinta-feira, 30, às 18 horas, o Sebrae Tocantins apresentará o projeto Paraíso Fashion Meeting: palestras e oficinas para fortalecer a presença digital das empresas locais.

 

O evento será transmitido pela plataforma Teams e busca apresentar aos empresários locais as novas tendências de consumo e como a inovação pode ser usada para alavancar vendas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo Portal de Serviços do Sebrae.

 

O evento contará com a presença da coordenadora do segmento de moda do Sebrae Nacional, Verônica Couto, que ministrará a palestra "Sua empresa não pode parar. Venda com mais segurança".

 

Mediada pela analista técnica do Sebrae Tocantins, Renata Moura, a live também contará com a participação da consultora do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Mirian Holanda.

 

"Apoiar, de forma prática, a gestão dos pequenos negócios neste momento de crise. Este é o objetivo deste projeto. Os estabelecimentos se viram obrigados a pensar em formas criativas de sobrevivência tendo o digital como solução. Esse evento vai orientar os empresários na melhoria da divulgação de suas marcas, além de promover as vendas utilizando canais online e formas atrativas de chamar atenção do cliente", explicou Eliana Castro, diretora técnica do Sebrae.

 

Paraíso Fashion Meeting

O Projeto tem o objetivo de desenvolver e fortalecer o comércio local no segmento da Moda (vestuário, calçados, óticas, acessórios, bijuterias, semijoias, cosméticos e maquiagens), com ações de gestão e inovação empresarial.

 

Os empresários inscritos receberão consultorias, palestras e oficinas online nas áreas de vitrine criativa, marketing digital, atendimento e relacionamento com o cliente. As atividades do projeto seguem até o mês de outubro de 2020. (Assessoria de imprensa Sebrae)

Acesse: https://bit.ly/2Dgf1Li

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.