Pátio do Posto fiscal Transamazônico, em Araguatins, recebe manutenção do Governo do Tocantins

Publicado em: 03 de Outubro de 2020
Foto Por: Divulgação/Governo do Tocantins
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Equipe da Ageto realiza tapa-buracos no pátio de Posto fiscal, em Araguatins

O pátio do Posto Fiscal Transamazônico, localizado às margens da BR-230 ou Rodovia Transamazônica, na divisa entre o município de Araguatins e o estado do Pará, está recebendo desde terça-feira, 29, serviços de manutenção do Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).

 

O serviço de tapa-buracos está sendo realizado por uma equipe da Residência Rodoviária de Tocantinópolis e, quando concluído, deve melhorar o acesso e o atendimento aos condutores dos veículos que precisam dos serviços do Posto Fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda e Planejamento. Com o intuito de fiscalizar mercadorias em trânsito, o Posto Fiscal de Transamazônico costuma ter um fluxo rotineiro de caminhões e carretas.

 

A secretária estadual da Infraestrutura, Cidades e Habitação e presidente da Ageto, Juliana Passarin, destaca que a recuperação no pátio do Posto Fiscal é uma ação necessária tendo em vista o fluxo de veículos pesados, como caminhões, no local. “Eles param no local para serviços, por isso, a melhoria no pátio vai facilitar a parada dos motoristas”, reforça. (Da assessoria de imprensa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.