Paulo Carneiro participa de evento do Senar no município de Barrolândia

Publicado em: 23 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
presidente do Senar/TO Paulo Carneiro (centro) na assinatura do termo de cooperação técnica

Na noite dessa quarta-feira, 20/01, o Presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, participou de evento na sede do Sindicato Rural de Barrolândia, onde foi assinado termo de cooperação técnica entre o SENAR, o SINDICATO RURAL e a Prefeitura Municipal, cujo objetivo é atender produtores rurais da cadeia de Bovinocultura de leite, com assistência técnica, maquinário para preparo de solo, disponibilização de transporte do calcário e também a implantação de unidade demonstrativa em uma das propriedades assistidas, visando fomentar e desenvolver a cadeia produtiva na região.


Na oportunidade, também foram apresentadas as diversas atividades do SENAR no Estado do Tocantins, especialmente as ações de ATeG- assistência técnica e gerencial.

 

Paulo Carneiro comentou que a parceria visa atender as demandas e dificuldades enfrentadas pelos produtores.“ Nosso intuito é fomentar a bovinocultura de leite aqui no município e para isso os produtores receberão assistência técnica e gerencial por 24 meses, possibilitando acesso a orientações técnicas, capacitações e novas tecnologias objetivando o aumento da renda e a produtividade, ” enfatizou.

 

Também participaram do evento o prefeito Adriano Ribeiro, o presidente do Sindicato Rural Cleiton Brito, a Superintendente do SENAR, Rayley Luzza, o Superintendente adjunto, Frederico Sodré, a equipe técnica da entidade, produtores rurais e demais autoridades do município. (Da assessoria de imprensa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.