Pintor de oficina furta carro da Secretaria de Saúde e retira placas para cometer assaltos em Palmas

Prisão ocorreu neste final de semana. Homem foi preso após tentar roubar um estabelecimento na região sul de Palmas.

Publicado em: 28 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação/Polícia Militar
Autor:  G1 Tocantins.
Fonte:  G1 Tocantins.
Placa de caminhonete foi retirada por pintor, diz polícia

O pintor de uma oficina mecânica foi preso em Palmas por suspeita de tentativa de roubo. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria retirado as placas de um veículo, que pertence à Secretaria Estadual de Saúde, com a intenção de cometer roubos na cidade. O automóvel tinha sido deixado no estabelecimento para conserto.

 

Após retirar as placas de identificação, o homem começou a trafegar pela capital. Neste sábado (25) a PM foi chamada para uma ocorrência de tentativa de assalto e recebeu imagens de um circuito interno de segurança de um dos estabelecimentos em que o pintor tentou roubar.

 

O homem foi localizado na Arse 132, também conhecida como quadra 1306 Sul, preso neste sábado (25) e levado para a delegacia. Ele estava com um simulacro de arma de fogo. As placas do veículo foram encontradas dentro do carro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.