PM do Tocantins lança site para devolução de taxas do concurso anulado por fraude

Todo o processo será realizado de forma virtual. O pagamento será em lotes.

Publicado em: 28 de Dezembro de 2020
Foto Por: Divulgação/Polícia Militar
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Quartel de Comando Geral (QCG) da Polícia Militar do Tocantins em Palmas

A Polícia Militar do Tocantins lançou nesta quarta-feira (26) um site para cadastrar os candidatos inscritos no concurso anulado por fraudes para que a devolução das taxas possa ser realizada. Todo o processo será virtual, por meio do site. Os candidatos devem acessar o link e preencher todas as informações solicitadas. É obrigatório o fornecimento de conta bancária cujo titular seja o candidato inscrito.

 

O sistema de reembolso estará disponível no endereço eletrônico a partir de 18 de janeiro de 2021 até o dia 3 de março de 2021. Depois deste período, será realizada a análise dos pedidos encaminhados. O pagamento do ressarcimento será processado pela Polícia Militar do Estado do Tocantins, em lotes. O calendário de pagamentos ainda não foi divulgado.

 

anulação do concurso de 2018 foi determinada há mais de um ano, mas a PM disse que só recebeu os dados dos candidatos recentemente, após uma determinação da Justiça.

 

O lançamento do site foi realizado no mesmo dia do edital de lançamento do novo concurso. As taxas de inscrição não poderão ser reaproveitadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.