PM participa de operação conjunta com o CIOPAER em Araguaína

Polícia Militar realiza operação em conjunto com a equipe de Centro Integrado de Operações Aéreas do Tocantins.

Publicado em: 11 de Agosto de 2020
Foto Por: 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Autor: ASCOM 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Fonte: Ascom
Operação conjunta é realizada em Araguaína

Durante o último final de semana, a equipe de policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar juntamente com a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas, Polícia Militar Ambiental, Vigilância Epidemiológica e sanitária, participaram de uma operação conjunta nas regiões de Xambioá, Araguanã e Araguaína.

 

A operação aconteceu com principal objetivo de coibir aglomerações em praias do Rio Araguaia, coibir acampamentos irregulares, atuar no combate a crimes ambientais e proporcionar mais segurança a sociedade, tendo em vista que ações como esta são necessárias para seguir as recomendações sanitárias em relação a COVID-19 e reduzir o risco de transmissão do vírus.

 

Em sua fala o comandante ressaltou: "Aumentamos patrulhamento para deixar um sábado mais tranquilo para a população, maior sensação de segurança e a Polícia Militar tem obtido bons resultados na cidade Araguaína, com grande número de veículos recuperados e várias prisões."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.