Sábado,
04 de Dezembro de 2021

PM prende homem suspeito de atropelar e matar idoso enquanto dirigia embriagado por rodovia

Homem foi preso em flagrante e passou por exame que confirmou a embriaguez. Acidente aconteceu na TO-080, na zona rural de Caseara.

Autor: g1 Tocantins

Fonte: g1 Tocantins

Publicado em 23 de Novembro de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Carro que teria atropelado e matado ciclista

Autor da Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar na TO-080 após ter atropelado e matado um ciclista de 72 anos na zona rural de Caseara, na região oeste do Tocantins. Segundo a PM, o motorista estava embriagado e fugiu, mas foi encontrado a cerca de 20 quilômetros do local do acidente.

A PM informou ter sido avisada do acidente na noite de domingo (21) e ao chegar no local da batida encontrou o corpo do idoso caído no asfalto. O homem foi identificado como morador do Assentamento Califórnia.

O motorista envolvido na batida deixou o local sem prestar socorro. Os militares começaram a fazer buscas pela rodovia e encontraram um veículo parado fora da pista a 20 quilômetros. O carro tinha várias avarias e o condutor estava em visível estado de embriaguez, de acordo com a PM.

O motorista de 66 anos confessou que percebeu um vulto passando na frente de seu carro, tentou desviar e seguiu viagem. Ele foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, onde o teste confirmou a embriaguez.

O suspeito foi autuado pelos crimes de dirigir veículo sob efeito de álcool e por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários