PM realiza operação conjunta com outros órgãos Estaduais na Prevenção da Covid-19 em Araguaína

A Polícia Militar atua em ação conjunta com outros órgãos Estaduais na prevenção contra o coronavirus no setor comercial de Araguaína.

Publicado em: 18 de Junho de 2020
Foto Por: 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Autor: Ascom 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Fonte: Ascom
PM em ação conjunta com outros órgãos Estaduais na prevenção da Covid-19 em Araguaína.

Nesta quarta-feira, 17, a Polícia Militar atua em operação conjunta com profissionais do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, Procon, Secretaria de Saúde Estadual e Detran no setor comercial de Araguaína, orientando os comerciantes sobre os procedimentos de higienização e manutenção do distanciamento social na prevenção contra a Covid-19.

 

O principal objetivo dessa operação que reuniu vários órgãos estaduais é fiscalizar e, principalmente, orientar os proprietários de comércios a continuar seguindo as normas legais do distanciamento social com as medidas necessárias para a não proliferação do coronavirus, prevenindo o contágio e o aumento de infectados, pois a liberação do funcionamento da área comercial não suspende as recomendações do distanciamento social, do protocolo de higienização e do uso de equipamentos necessários para a prevenção da contaminação, tais como: uso de máscara e álcool em gel.

 

O uso da máscara de proteção, a higienização das mãos e o distanciamento social de forma contínua são procedimentos importantes para a não proliferação do coronavirus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.