Polícia apreende 700 produtos sem nota fiscal em ônibus interestadual

Entre os produtos havia peças de roupas, perfumes e eletrônicos. Mercadorias pertenciam a duas pessoas e estavam sendo levadas de São Paulo para o Maranhão.

Publicado em: 19 de Março de 2018
Foto Por: Divulgação/PRF
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Todos os produtos estavam sem nota fiscal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa sexta-feira (16), 700 peças de vestuário, perfumes e eletrônicos dentro de um ônibus em Paraíso do Tocantins.

Segundo os policiais, todos os produtos estavam sendo transportados sem documento fiscal de São Paulo para o Maranhão.

A PRF informou que as mercadorias pertenciam a duas pessoas, mas não divulgou os nomes dos suspeitos. Uma parte estava sendo levada como encomenda e outra com o proprietário.

Foram encontradas 400 peças de roupa escondidas em cinco sacos.

O dono disse comprou os produtos para revender em São João dos Patos (MA).

Em caixas de papelão e em outros sacos estavam mais 300 peças de roupa, 56 perfumes e 13 eletrônicos. Esses produtos estavam sendo levados como encomendas.

Segundo o motorista do ônibus, os itens foram embarcados como encomendas na Praça Princesa Isabel, em São Paulo e tinham como destino Caxias.

A PRF informou que a Receita Estadual foi chamada para apreender a mercadoria e dar continuidade aos procedimentos legais. Não há uma estimativa do valor da carga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.