Polícia Militar e Prefeitura de Aragominas inauguram destacamento

Comandante do Batalhão de Polícia Militar participou nesta manhã de inauguração do novo prédio da 2° companhia em Aragominas.

Publicado em: 08 de Agosto de 2020
Foto Por: 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Autor: Ascom 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Fonte: Ascom
Inauguração do novo prédio do 2° BPM de Aragominas.

O comando do 2° Batalhão de Polícia Militar, participou na manhã desta sexta-feira, 07, da inauguração do novo prédio do Destacamento Policial Militar de Aragominas pertencente à 2ª Companhia do Batalhão Araguaia, a Prefeitura Municipal a reforma do prédio e na manhã de hoje solenemente entregou ao comando da unidade, que por sua vez repassou aos policiais militares empregados no policiamento daquela cidade.

 

É importante lembrar que o evento obedeceu às recomendações sanitárias com relação à Covid-19, tais quais o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social.

 

O evento contou com a presença do Comandante do 2° BPM Tenente Coronel Valdeonne Dias da Silva, O subcomandante Major Teobaldo Bento Vieira, o Comandante da 2ª Cia Operacional Capitão Gean da Silva Leal,  a Prefeita Eliete Alves de Melo, o Vice-prefeito Antônio Libânio, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Edimar da Baviera, policiais militares da unidade e demais autoridades locais.

 

Em sua fala o comandante ressaltou: "Nós agradecemos a Prefeitura Municipal de Aragominas por proporcionar instalações adequadas ao Destacamento Policial Militar, que consequentemente terá mais condições de prestar e desenvolver o serviço de Segurança Pública com qualidade tanto para a cidade quanto para aos distritos do município".

 

O recém-inaugurado prédio possibilita um ambiente salubre e espaço confortável para a melhor desenvoltura do trabalho dos profissionais, o mesmo foi reformado com verbas da Prefeitura Municipal com aprovação da Câmara de Vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.