Sábado,
18 de Setembro de 2021

Polícia prende suspeitos de render moradores na porta de casa em Araguaína

Os suspeitos ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas caíram da motocicleta e foram presos.

Autor: G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins

Publicado em 13 de Setembro de 2021 (Atualizado Há 6 dias atrás)

Legenda: Casal foi rendido ao chegar em casa em Araguaína

Autor da Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um casal de Araguaína passou por um grande susto ao chegar em casa neste domingo (12). Quando iam entrando no imóvel eles foram rendidos por dois assaltantes. Os moradores tiveram celulares, relógios, capacetes e até um mochila com documentos e cerca de R$ 300 em espécie levados. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender dois suspeitos logo em seguida.

O crime foi no setor Monte Sinai e os suspeitos foram localizados no bairro vizinho, o setor Itatiaia. A PM informou que quando a viatura se aproximou, os dois homens tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram caindo ao realizar uma freada brusca. Um dos supostos criminosos teve ferimentos leves durante a queda.

Os homens presos têm 20 e 26 anos. Com os dois, foram encontrados os objetos roubados e uma faca que teria sido usada nos assaltos. Ao consultar os registros, a polícia descobriu ainda que a motocicleta que eles conduziam também era fruto de um crime, neste caso um furto.

Todo o material e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Araguaína. Os objetos já foram devolvidos aos verdadeiros donos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários